Orientações topo da Método de Sedução Alpha https://metodoconquistador.com.br/

Cara num seria melhor vc se focar nos estudos hein? Pra ser alguem na vida vc precisa de conhecimento, esqueçe esse negocio de namorar, espera Muito mais uns 2, 3 anos para começar a pensar nisso

Olá Adriano, conheci uma garota que estava namorando, porém o namorado dela mora longe, e ela tinha acabado de mudar para minha cidade, e este relacionamento deles estava em baixa, me aproximei usei várias té especialmentecnicas, e ela terminou usando o namorado dela, deixei natural claro qual eu não queria só uma transa, ficamos 1 mes usando amizade colorida e tals, porque os familiares dela nao vão gostar por ela terminar e no dia seguinte estar comigo, isto nãeste seria Porreiro, porém ela me mandou uma mensagem falando qual devemos ser só amigos e qual ela nãeste conseguiu esquecer este ex e que pretende voltar para ele, contudo quando a gnt se vê, ela quer me beijar, ou mesmo que, existe a atração, eu queria algumas dicas, não quero perder ela, Obrigado a partir de já!

Vitor, é melhor levar 1 fora do de que viver na ilusãeste. Um homem precisa definir as coisas utilizando uma mulher nenhumas demorar muiti, somente Assim sendo ele Teimavive livre para investir em outra, use tudo de que você aprendeu cá no blog e sua experiencia em outras mulheres, Têm a possibilidade de acreditar de que uma hora as coisas começarãeste a disparar certo. Bem obrigado e você é em algum momento bastante bem vindo aqui no blog.

Guilerme, precisa conversar com ela e descobrir se ainda te ama ou se está apaixonada pelo namorado.

u li as dicas e em uma delas diz "nao esteja a todos os momentos disponivel" eu tinha marcado de sair usando ela pra igreja coisa q nem gosto contudo nao fui ela vai todo domingo entao ela nao ficou sozinha pq ela conhece todo mundo la enfim fiz certo em nao estar disponivel msm depois do deter marcado?por favor responda

Dimitri, nãeste é a tua amiga qual deve convencer ela qual você é a melhor opçãeste. Quanto a amizade, nãeste se sacrifique, se nãeste rolar nada, invista em outra mulher.

Conheci ela ha 2 anos e de la pra ca, a nossa amizade em algum momento se baseou em gostos em comun. Nesse ano, nossa relacao se aprofundou demasiado,, e esse ano percebi q eu realmente sou afim dela. A maioria DE coisas q gosto, ela tambem gosta, concprda em do q digo. Se eu digo q vou sair a destemido canto, ela tbm diz q vai. Ela em algum momento me hama pra sair, eu tbm chamo ela. Teve uma vez q ela me chamou porém eu nao pude ir, e falei a ela para ir cm outra pessoa, ela desistiu d ir.

Nesse caso okay Adriano eu já estou pondo em pratica várias dicas do artigo corteza vai ajudar bem, principalmente a de si afastar da garota ela ta sentido saudade porque a todos os momentos Vive dando toques no meu celular…. mais blz eu irei continuar a seguir este artigo.

Adriano este de que faço, ela disse para o amigo qual gosta dele, acho de que a unica coisa boa nisso é eu deter a sorte dele nãeste gostar dela, como posso criar para reverter tal situaçãeste e faze-la gostar de min por sua vez?

Eu estou numa situação desta, tenho uma amiga que é tudo para mim, saiba mais nos damos super bem, contudo eu sou apaixonado e não sei este qual executar,nãeste sei se falo ou fico guardando este nosso sentimento.Um detalhe sou casado e tenho 20 anos a Muito mais qual ela.

Vitor, primeiramente esqueça a frase "Isento ela não sei viver", porque podemos viver perfeitamente nenhumas qualquer mulher. Quanto a conquistá-la, você já está aprendendo aqui no blog, agora basta meter em práticas tudo qual leu.

Amplamente obrigado pelas dicas, porém essa Parcela do ficar longe uma somana já coloquei em proceder isento precisamente querer kkk. Estamos de ffoirias e sou percebendo um certo desespero dela por estar mandando torpedos e por motivos óbvios nãeste estou respondendo.

O elevado erro dos homens é tentar ser 1 cara legal, conselheiro e de que sempre está disposto a ajudar a garota quando ela precisa.

Ola quero conquistar uma melhor amiga como eu façeste nós temos 11 anos e gosto mt dela como q eu faço para conquista -la eu n entendi nada dali do cima por benefício como eu faço para conquistar ela me ajuda?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *